Nintendo Switch no Hands-on: ele cria Nintendo volta ao trono

NINTENDO SWITCH SHOW , NO HANDS-ON:  CRIA NINTENDO E VOLTA  AO  TRONO ?

Nintendo revelou oficialmente o novo interruptor Nintendo recentemente. A consola de jogos é combinar jogos móveis e estacionários. É uma mistura de Nintendo 3DS, Wii U e Wii. Tivemos a oportunidade de experimentar a Nintendo mudar a si mesmo e para dar-nos uma primeira impressão. O que pode o novo console? Poder que eles também estão na diversão sala de estar 

Nintendo Switch: preço e disponibilidade

O Switch Nintendo estará disponível de 03 de março no comércio e vai custar cerca de 339 €. Muitos provedores permitem a pré-encomenda atualmente o console, para que você possa testá-los um do primeiro. agora podemos assumir que eles serão vendidos para fora rapidamente. Então você deve se apressar se você não quer esperar muito tempo para o novo jogo. interruptor Nintendo estará disponível em duas versões: A primeira versão vem com dois cinzas Alegria-Contras, o segundo com um vermelho e um azul Joy-Con.

Haverá também uma gama de acessórios para o interruptor, por exemplo, um controlador ligeiramente maior Pro quando o Little Joy-Cons não são suficientes.

Nintendo Switch: Concepção e Processamento

O Switch Nintendo é completamente diferente do que as consolas de jogos já conhecidos. Eles se concentraram principalmente sobre o uso de híbridos e funciona tanto como uma viagem de mão no trem ou no banco do parque ou um console em casa em sua TV de casa.

Por conseguinte, o interruptor é constituído por várias partes. O coração contém todos os componentes técnicos e da tela (6.2 polegadas, HD). Esquerda e direita são os chamados Alegria-Cons. Estes podem ser combinados com uma peça de ligação a um controlador de grande. A terceira parte importante é a estação de encaixe. Aqui o console é simplesmente inserido a partir do topo, para que possa continuar a jogar na TV.

O interruptor Nintendo é, portanto, preparado para praticamente todas as aplicações. Mesmo os Alegria-Contras pequenas tiras de braço se encontra, para que eles não voam uma de suas mãos se você quiser colocar uma quebra apenas no jogo de tênis competitivo.

As três variantes usar o interruptor Nintendo

Aqui, o interruptor Nintendo apresentado no desenho completamente independente e cai directamente para dentro do olho. Nintendo sabe sobre nessa área. O interruptor não é o primeiro console que surpreendeu de várias maneiras. Apenas quando se trata de cores para manter o fabricante. Apenas o controlador são mergulhados em cores brilhantes, o console em si é refletido no cinza contido.

O console é surpreendentemente bem feito e se sente muito alta qualidade. Em nenhum momento você tem a sensação de ficar aqui um brinquedo nas mãos. O plástico é alta, o processamento bem e o console range em qualquer lugar. Mesmo remover e adicionar os Alegria-Contras sobre as obras de console sem problemas. Tudo se encaixa perfeitamente.

Nintendo tem melhorado significativamente a qualidade de processamento

Os brinquedos, os volumes de jogos, verifique o quadrado superior esquerdo, mas infelizmente eu não tive a oportunidade de testar este mecanismo. Na parte superior há também o botão de energia e botões de volume, enquanto os alto-falantes estão localizados na parte inferior. Na parte traseira, um suporte integrado para colocar firmemente o interruptor em uma mesa.

O console é bem na mão. Em nenhum momento eu senti que este inseguro ou medo de que ele desliza para fora da minha mão. Para este tamanho, é com quase 300 gramas, mais facilmente. Na TV doméstica jogar naturalmente menos um papel aqui, ele se comporta como com qualquer consola de jogos. Os Joy-Contras são a estrutura um pouco diferente do que a de um PlayStation 4 ou Xbox One S. No entanto, este é outro conceito operacional devido, e isso é uma questão de gosto.

Os Joy-Contras

O interruptor pode ser operado de várias formas. Ambos controlador de Joy-Con incluído. A conexão entre os controladores e o console é implementado com Bluetooth 3.0. Ambos os Alegria-Contras tem um built-in acelerômetro e um giroscópio, mas apenas o direito Joy-Con suporta NFC (necessário para amiibo). Em dois controladores conectado a bateria instalada permanentemente com 525 mAh.

Com um tamanho de cerca de 106,4 mm x 34,4 mm (esses dados vem de Ars Technica , como Nintendo isso faz há números oficiais), os Alegria-Contras são relativamente pequenos. Eles são ainda menores do que o controlador de NES originais. No entanto, eles são bem übarraschend na mão, tanto quando utilizado individualmente e como um grande controlador. Eles não são revolucionários, mas a idéia de um controlador variável é interessante. Eles também ter instalado um motor de vibração e pode, como o grande controlador da competição, o apoio por meio de vibração o gozo jogo.

O Joy-Con é menor do que o controlador original NES

A alegria-Con esquerda e direita pode ser determinada com base na posição do joystick. O direito Joy-Con tem, adicionalmente, instalou uma câmera de movimento IR para em alguns jogos detectar a distância e forma dos objetos pode.

A operação da diversão Alegria-Contras, o joystick se sente bem e os botões têm uma sensação muito boa.

Nas últimas semanas, a operação através dos Joy-Contras foi frequentemente questionada. Aqui eu só posso tranquilizar: Os controladores são boas para usar. Mas é claro que, devo confessar, que o pequeno tamanho podem fornecer uma certa fadiga das mãos. Mas, novamente Nintendo tem pensado e oferece com o Controller Pro, além de um controlador maior para casa. Sua forma e o arranjo dos seus botões são muito reminiscente do controlador Xbox One.

Estas primeiras impressões são baseadas em um período relativamente curto hands-on. Como assim, o controlador pode ser operado ao longo de um período mais longo, ainda temos de descobrir em um teste detalhado.

A docking station

A docking station da Nintendo interruptor serve como uma ligação entre o console e sua TV, e é conectado via HDMI a este último. A conexão entre o console eo cais é feita através de uma porta USB-C na parte inferior do console. Isto também serve para recarregar a console. A colocação desta conexão é um pouco decepcionante. Se você quiser carregar o console enquanto ele estiver na mesa usando o suporte chute, para obter praticamente nenhuma ligação. O fone de ouvido é colocado muito mais prático no topo. A colocação infeliz do conector USB tipo C é provavelmente a conectividade devido ao Dock.

Nintendo Switch: Exibição

A tela de 6,2 polegadas do interruptor se dissolve em HD. Aqui não se sabe o que a tecnologia de tela é usado aqui, mas é esperado de um LCD. O interruptor da tela é bastante convincente. As cores são quentes e os jogos vistos neste formato realmente grande. Além disso, o contraste eo brilho não eram nada a desejar. As diferenças para o gamepad Wii U são claras. A decisão para a resolução HD relativamente modesto é devido às capacidades técnicas do console.

Conecta seu console com a docking station, o interruptor muda para Full HD

Ligue o seu console para a estação de encaixe, mas é resolvido na TV em Full-HD.

Nintendo Switch: Características

compatibilidade com versões anteriores

Nintendo tem, infelizmente, ainda não claramente expressa, é ter um espaço em branco indicou que apenas jogos e acessórios que foram desenvolvidos para oficialmente pela Nintendo Switch, também são compatíveis. O interruptor Nintendo não é, portanto, deverá ser compatível com as gerações mais velhas Nintendo. Seus antigos Nintend 3DS, Wii e Wii U jogos e acessórios para que você não pode usá-lo e deve, em vez recorrer a novos títulos.

Multiplayer

Mais uma vez, a Nintendo detém actualmente um pouco de chuva. Uma coisa é, pelo menos, claro que o serviço multijogador estará livre para iniciar o console, a partir do Outono 2017, mas um serviço pago. Preço não foi chamado Nintendo. Você pode, além disso, o aplicativo Companion no seu smartphone ou tablet utilização para organizar os seus jogos e começar.

títulos de lançamento

Ir para já começar é que os compradores uma impressionante gama de jogos disponíveis. Entre eles, é claro, também sob a forma de Zelda The Legend of Zelda: Breath of the Wild . É também mais títulos de grande sucesso, por exemplo, Skylanders Imaginators e Just Dance 2017 , que são actualmente já está disponível para o Xbox e PlayStation One. 4

Vamos ver o novo Zelda perto. A versão mais recente já parece realmente bom, mas poderia decepcionar um ou outro fã da série. A primeira impressão é um jogo muito bom Zelda, mas provavelmente não está entre os melhores da série. Por si só, o jogo já está funcionando muito bem, mas eu tinha que aguentar algumas cabides. No entanto, o presente pessoal Nintendo me garantiu que esses problemas serão resolvidos pelo lançamento. Os fãs da série vai encontrar muitas horas de diversão aqui e é compreensível que a Nintendo The Legend of Zelda: Respiração do jogo sobe para um dos principais jogos do switch.

Outro título de lançamento é Mario Kart 8 deluxe . Este é um porto de Mario Kart 8 para o Wii U, incluindo todos os DLCs. Então não há nada de novo para ver, mas não é realmente um bom clássico, muito divertido.

“1, 2, Switch” é um mini-jogo, que é o de destacar as características de Alegria-Cons. Pode-se aprender a abrir um cofre, ordenhar uma vaca, dança e muito mais. Um jogo muito brincalhão, que também mostra que a Nintendo Mudar para apelar para as famílias.

Braços é outro novo jogo, que será lançado no 2017 queda Aqui é um jogo de boxe que foi completamente remodelado. Você usa as caixas os Joy-Contras, representando falar suas luvas. Os gráficos se ajustem à idéia de jogo, eo jogo com os amigos há limites.

Arms é um jogo muito engraçado

Finalmente, quero apresentar Splatoon 2, que será lançado no verão. Na nova versão, haverá muitos recursos novos. Depois de tomar o controle na mão, a diversão começa realmente. Splatoon é sempre divertido e acima de tudo muito colorido.

Mas há, naturalmente, outros títulos no pipeline. Nintendo diz que são, actualmente, cerca de 80 jogos em desenvolvimento. Um dos jogos mais esperados, Super Mario Odyssey é, para se tornar evidentes até mais tarde. A libertação é no final de 2017 e que ainda não foi mostrado qualquer demonstração ou semelhantes.

Nintendo Switch: Software

Até agora, sabemos praticamente nada sobre a interface do usuário do interruptor Nintendo. O fabricante queria nos mostrar mais detalhes, e muito menos uma apresentação. Tendo em conta que na Nintendo mudar um X1 Nvidia Tegra é usado, é concebível que esta é uma versão modificada do Android é usado. Finalmente, encontramos o processador no Nivdia Escudo Tablets e vários set-top boxes baseados no Android.

No entanto, devemos ter cuidado com a especulação aqui. Nintendo é conhecida por seguir seu próprio caminho e construir um sistema operacional completamente separado.

Nintendo Switch: Desempenho

Sob o capô da Nintendo interruptor está ligado a informações atuais a Nvidia Tegra X1. Nintendo não confirmou isso oficialmente. O chip foi adaptado para a mudança de Nintendo. Várias fontes têm os nossos colegas da Digital Foundry confirmou que a GPU da Nintendo interruptor tem duas velocidades de clock: a configuração móvel e se ele está na estação de ancoragem. E a diferença é clara.

Localizado no interruptor na estação de encaixe, os relógios Garfikchip com o máximo de 768 MHz (também este valor já é menor do que a 1 GHz, enquanto Nvidia Escudo). Se o console enquanto se move ao redor, infelizmente, apenas um máximo de 307,2 MHz são possíveis.

A CPU está no entanto excluída desta Drossselung. Não importa o que a configuração utiliza o console, ele sempre se move com um máximo de 1.020 MHz.

A principal memória de 32 GB estão disponíveis, o que pode ser expandida através de cartão microSD, mas. Este valor é comparado com os discos rígidos do Xbox Um ou PlayStation 4 provavelmente uma brincadeira, mas a Nintendo está a seguir uma ideia diferente e ainda concentra forte em pequenos brinquedos. Além disso, também vai continuar a desenvolver cartões microSD e quantidades cada vez maiores de memória são possíveis.

O Switch Nintendo está bem adaptado para os Jogos 

Mas como bem executar o interruptor Nintendo? No geral muito bom. Apesar de não ser a plataforma mais rápido que eu já vi, mas parece ser bem adaptado para os Jogos. No entanto, será interessante ver como prova do futuro será o novo console da Nintendo, considerando o que fazer jogos grandes saltos hoje em dia graficamente.

Nintendo Switch: Bateria

diz Nintendo que a transição entre 2,5 e 6 horas de jogo, segurando. O fabricante mantém a informações mais precisas. Para um jogo como The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nintendo indica a duração de cerca de 3 horas. Para tal um jogo bastante decepcionante.

Estes números inicialmente impressionar a todos, mas, novamente, temos que esperar para a sua própria revisão detalhada. No curto hands-on tempo, não foi possível obter uma impressão.

A segunda versão do Splatoon é realmente engraçado. © AndroidPIT

Nintendo Switch: Especificação

NINTENDO INTERRUPTOR
SISTEMA OPERATIVO
TELALCD de 6,2 polegadas
1280 x 720 pixels
PROCESSADOR4 núcleos ARM Cortex A57 (máx. 2 GHz)
GPUNVIDIA Maxwell
256 núcleos CUDA (max. 1 GHz)
MEMÓRIA PRINCIPAL4 GB
MEMÓRIA PRINCIPAL32 GB
(microSD: yes)
USBUSB 2.0 / 3.0
VÍDEO1080p60
A VIDA DA BATERIA2,5 a 6,5 ​​horas
PREÇOcerca de 339 €