Motorola faz parceria com a Indiegogo para tentar impulsionar o desenvolvimento de Moto Mod | 

O Moto Z é um dispositivo ambicioso e impressionante por si só, mas o seu êxito, em grande parte, em última análise, ser dependente de acessórios. Da mesma forma que uma proeza de hardware de console de jogos não significa um pedaço de lote com um grande ecossistema de jogos, um aparelho modular não é muito para falar sem o conjunto certo de mods.

O Z oferecido um acervo considerável variedade no lançamento (muito superior ao G5 LG), incluindo bateria, alto-falantes e que câmera Hasselblad Verdadeiro Zoom . E logo à frente disso, a empresa anunciou que iria estar abrindo o sistema modular para os desenvolvedores não parceiras.

Hoje Motorola leva as coisas um passo adiante, lançando uma parceria com a plataforma de crowdfunding Indiegogo. O par reuniu um concurso em busca da melhor idéia do Mod - semelhante ao recente esforço de crowdsourcing da ZTE. E como essa competição, o prêmio é ... bom, eu acho (melhor, sem dúvida, que a viagem da ZTE para a CES). Dez vencedores selecionados por um "painel de juízes de líderes da indústria" receberão um Moto Mods Development Kit, um Moto Z e uma viagem a Chicago para conhecer a equipe de desenvolvimento do Moto Mods e falar sobre os Cubs, provavelmente. E todos os finalistas obterão o hardware acima mencionado.


O concurso fecha-se no final de Janeiro. Enquanto isso, a empresa também vai hospedar hackathons em todo o país projetado para levar as pessoas a desenvolver periféricos para o sistema, começando com um em Nova York no próximo mês.