iphone 8 2017 rumors , Tudo Que Sabemos / MacRumors

iPhone 8 (2017): Tudo Que Sabemos / MacRumors

2017 marcará o 10 º aniversário do iPhone ea Apple tem algo importante planejado para comemorar a ocasião. Estamos mais de um ano longe do lançamento do iPhone 8, mas por causa dos planos ambiciosos da Apple para o dispositivo, já há uma abundância de rumores insinuando as características impressionantes vindo no iPhone 2017.

A Apple tem rumores de que está testando mais de 10 protótipos de modelos de iPhone , por isso não está totalmente claro o que vamos ver, e porque há tantos dispositivos de teste em jogo, rumores também são conflitantes e obscuros neste momento.

Rumores sugerem que vai ser um redesenho radical , com uma exibição de ponta a ponta que elimina as moldura superior e inferior onde recursos como o sensor de impressão digital Touch ID e a câmera frontal são alojados. Em vez disso, Touch ID e a câmera podem ser construídos diretamente na tela , significando que não haverá nenhum botão Home . Jony Ive quis introduzir um iPhone que se parece com uma única folha de vidropor vários anos, eo vidro também é necessário se a Apple quer introduzir o carregamento sem fio.

Com um design de ponta a ponta, a tela ocuparia toda a frente do iPhone, mas não está claro se a tela vai crescer para se ajustar ao iPhone ou o iPhone será encolhido para baixo para caber na tela (rumores sugerem A Apple usará uma tela de 5,5 polegadas ou maior ). O display em si é dito ser plástico flexível OLED ao invés de um LCD, permitindo que a Apple introduzir um dispositivo mais fino que consome menos energia e oferece uma melhor exibição com maior taxa de contraste e mais fiel às cores de vida. Pode também caracterizar as bordas que são curvadas em ambos os lados como o Samsung Galaxy S7, mas os rumores não são claros neste ponto . Se a tela tiver bordas curvas, as bordas podem responder a gestos de toque.

Quanto ao corpo, rumores sugerem que a Apple finalmente vai se afastar do alumínio usado no iPhone 5, 5s, 6, 6s e SE, em vez re-adotar um corpo de vidro que é semelhante ao corpo que foi usado no iPhone 4. Pelo menos um modelo de iPhone que vem em 2017 usará um corpo de vidro, de acordo com a Apple fornecedor Catcher Technology, e de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o vidro será construído em torno de um quadro de alumínio ou aço inoxidável .

Iphoneconceptimage

Imagem borda-a-borda do conceito do iPhone através de ConceptsiPhone
Como o iPhone 7, o iPhone 8 deve ser resistente à água , mas pode ter uma classificação de resistência à água IP68 melhorada. Ele continuará a ser capaz de suportar a chuva, salpicos e submersão breve na água.

No interior, o iPhone 8 deverá ter um chip A11 de 10 nanômetros que será mais rápido e mais eficiente, além de rumores sugerem que também pode incluir recursos como carregamento sem fio e adições biométricas como iris, facial ou reconhecimento de gestos . Nos modelos de gama alta, com uma câmera de lente dupla, espera-se que ambas as lentes tenham estabilização de imagem óptica.

A Apple é dito ser o planejamento para posicionar o OLED iPhone 8 como um modelo “premium”, que irá, talvez, ser vendido ao lado de tela plana padrão 4.7, 5, e os modelos de iPhone 5.5 polegadas, mas não está claro exatamente o que os tamanhos estarão disponíveis, que Configurações serão vendidas, e quais materiais os dispositivos serão feitos fora de.

Os boatos sugeriram tudo de 4.7 polegadas a 5.8 polegadas, e há alguma confusão sobre se todos os modelos terão uma tela curvada . A maioria dos rumores parece concordar que apenas um modelo de gama alta terá uma tela OLED.

A maioria dos boatos apontou para um total de três dispositivos glass-bodied, um dos quais é equipado com um display OLED, mas há um rumor que sugere a Apple vai introduzir 5,5 e 4,7 polegadas telefones com um corpo de alumínio e um design que é Em grande parte inalterado a partir do iPhone 7, exceto para uma opção de cor vermelha.

O iPhone 8 ainda está em desenvolvimento e provavelmente será lançado no outono de 2017, e nos meses que antecedem o seu lançamento, vamos aprender, sem dúvida, mais sobre as especificações do dispositivo.

Seguindo o esquema de nomenclatura padrão da Apple, com um aumento numérico durante anos pares para marcar mudanças de design externas e um aumento de “S” durante anos ímpares para denotar apenas atualizações de recursos internos, o iPhone de 2017 seria chamado de “iPhone 7”.

Dadas as grandes mudanças que a Apple planeja introduzir no iPhone em 2017, parece improvável que o dispositivo receba um nome “S”, então há uma boa chance de a Apple decidir ignorar diretamente o próximo número completo, nomeando o iPhone 2017 para o iPhone 8.

2007 – iPhone
2008 – iPhone 3G
2009 – iPhone 3GS
2010 – iPhone 4 (projeto novo)
2011 – iPhone 4s
2012 – iPhone 5 (projeto novo)
2013 – iPhone 5s
2014 – iPhone 6 e iPhone 6 Plus (projeto novo)
2015 – iPhone 6s e 6s para iPhone Mais de
2016 – iPhone 7 e iPhone 7 Plus
2017 – iPhone 8 e iPhone 8 Plus

O iPhone 8 é um nome tentativo para o dispositivo – ainda não foi confirmado pela Apple -, mas parece ser a escolha mais lógica para uma grande atualização. Há sempre a possibilidade de a Apple chamá-lo de outra coisa ou fazer 2017 o ano em que se afasta de um esquema numerado nomeação do iPhone. A Apple também é rumores de estar planejando a produção de um total de três modelos de iPhone em 2017, de modo que a nomeação poderia mudar.

O trabalho no iPhone 2017 é dito estar acontecendo em Israel, e um relatório sugere que os funcionários da instalação estão chamando o dispositivo “iPhone 8”, mas continua a ser claro se esse é o nome oficial da Apple vai com.

projeto

Segundo a analista Ming-Chi Kuo , a Apple vai se afastar do corpo de alumínio que está usando desde 2012 em um esforço para diferenciar o iPhone dos dispositivos que vieram antes dele.

Espera-se que a Apple volte a adotar o corpo de vidro apoiado pela última vez para o iPhone 4s. O vidro é mais frágil e mais pesado que o alumínio, mas Kuo não prevê que isso seja problemático. Muitos avanços foram feitos na tecnologia de vidro e materiais como Gorilla Glass são mais resistentes do que nunca, o que pode ajudar a evitar quebra. Reduzir a espessura eo peso do ecrã através do uso de OLED permitirá Apple para usar um material mais pesado para o corpo sem afetar significativamente o peso total do dispositivo.

Kuo também acredita que a Apple vai usar um quadro de metal para abrigar os componentes do iPhone, que será envolto em vidro. Ele prevê um quadro de aço inoxidável será usado no iPhone de gama alta, enquanto modelos menos caros podem obter uma moldura de alumínio.

DigiTimes, citando fontes dentro da cadeia de suprimentos taiwanesa, também acredita que a Apple vai adotar um quadro de aço inoxidável para maior robustez no iPhone 8. O iPhone 4 e 4s, feito com um vidro de volta, também usou um quadro de aço inoxidável.

Vários rumores sugeriram que haverá três versões do iPhone: o modelo “premium” OLED descrito acima e dois dispositivos padrão, com tamanhos que podem incluir 4,7, 5 e 5,5 polegadas.

Branco-iphone-4

O iPhone 4, introduzido em 2010
Allen Horng, CEO da Apple fornecedor Catcher Technology, corroborou o relatório de Kuo. Segundo Horng e Kuo, pelo menos um modelo de 2017 para iPhone incluirá um suporte de vidro, mas a Apple pode emparelhar um modelo de corpo de vidro com um ou dois modelos com corpo de alumínio. Rumores discordaram sobre se os três modelos incluirão um corpo de vidro , como Nikkei diz que todos os modelos de iPhone terão apoios de vidro.

O site japonês Mac Otakara também acredita que a Apple vai vender um “iPhone 7s” e “iPhone 7 Plus” de 4,7 e 5,5 polegadas em alumínio com um design praticamente inalterado a partir do iPhone 7, com exceção de uma nova opção de cor vermelha.

A informação de Mac Otakara não concorda com outros rumores que apontam para corpos de vidro em toda a linha do iPhone, mas se for preciso, sugere que a Apple introduzirá dois modelos padrão de iPhone ao lado de um modelo premium atualizado que inclui um corpo de vidro e uma tela OLED.

Um boato conflitante da Barclays Research sugere que a Apple vai oferecer o iPhone 8 em apenas dois tamanhos : 5 polegadas e 5.8 polegadas. De acordo com o Barclays, ambos os modelos terão uma tela curva, sem chanfradura, mas somente um deles contará com tecnologia OLED.

RESISTÊNCIA À ÁGUA

O iPhone 8 pode apresentar uma classificação de resistência à água IP68 , uma melhoria em relação à certificação IP67 obtida pelo iPhone 7 e pelo iPhone 7 Plus. Como o Galaxy S7, que também é certificado IP68, o iPhone 8 pode ser capaz de suportar 1,5 metros de água por até 30 minutos, oferecendo também proteção total contra poeira.

Isso significa que ele vai continuar a segurar até salpicos e breve imersão na água, mas os clientes devem ainda fazer um esforço para evitar a água como garantia da Apple iPhone 7 não cobre danos causados ​​pela água e é provável que a garantia do iPhone 8 também exclui danos causados ​​pela água.

Exibição

Pelo menos um modelo do iPhone 8 deverá incluir uma tela OLED flexível ea Apple já assinou um acordo com pelo menos um fabricante, a Samsung, para produzir monitores OLED para dispositivos que vão estrear em 2017 .

A Samsung fornecerá à Apple cerca de 20 milhões de painéis AMOLED por mês em 2017, uma vez que a fabricação comece e será o único fornecedor da Apple em 2017. Os displays OLED de empresas como AU Optronics, Japan Display e Sharp não estarão prontos até 2018. A Apple precisará confiar fortemente na Samsung em 2017.

Alguns rumores sugerem que a produção de displays OLED pode ser restringida devido a problemas de produção , o que poderia afetar a oferta disponível no lançamento e poderia até mesmo afetar a decisão da Apple de usar painéis OLED.

A Apple também pode estar investindo no fornecedor AMOLED AU Optronics e tem um laboratóriosecreto em Taiwan, onde está explorando opções de exibição avançadas como OLED e Micro-LED. Os fornecedores da Apple também estão se preparando para produzir telas OLED, investindo em novos equipamentos e tecnologia.

Uma tela OLED elimina a necessidade da retroiluminação que é usada em LCDs tradicionais, o que permitiria à Apple reduzir a espessura eo peso da tela usada no dispositivo. As telas OLED também podem ser flexíveis, talvez permitindo que a Apple crie um dispositivo com um display mais curvo ou envolvente.

As telas OLED também oferecem melhor relação de contraste, cores mais verdadeiras, ângulos de visão aprimorados, melhor eficiência de energia para maximizar a vida útil da bateria e um tempo de resposta mais rápido do que um LCD para taxas de atualização mais rápidas. No lado negativo, displays OLED não tem a vida útil de um display LCD e eles são mais propensos a danos de água, duas questões Apple terá de superar. A Apple já usa displays OLED no Apple Watch.

Applewatch1

O Apple Watch tem uma tela AMOLED
Existem vários rumores sobre o tamanho eo tipo de painéis que a Apple estará usando, e rumores indicam que a Apple está testando mais de 10 protótipos de iPhone . Um rumor sugere que a Samsung está fornecendo a Apple com painéis OLED de 5,5 polegadas , enquanto outro diz que a Apple está buscando uma tela OLED de 5,8 polegadas para ser usada em um dos modelos do iPhone 8, e outra diz que a Apple estreará telas de 5 e 5,8 polegadas , Um com um painel OLED e outro com uma tela LCD tradicional.

Além da confusão sobre o tamanho dos iPhones novos ajustados para debutar em 2017, há também boatos de conflito no projeto do indicador. Em geral, parece que vamos ver pelo menos um modelo do iPhone com um display OLED que é, talvez, curvo e é borda-a-borda sem bisel. Para obter uma imagem mais clara do que esperar do iPhone 8, precisamos aguardar informações adicionais, mas algumas das possibilidades estão listadas abaixo.

Em primeiro lugar, e talvez o mais interessante, o blogueiro da Apple , John Gruber, disse que já ouviu alguns “scuttlebutt” sugerindo que a Apple tem planos para implementar uma exibição de ponta a ponta. Isso significa que o telefone não teria bezels superior, inferior ou lateral, com a tela ocupando toda a frente do dispositivo.

A informação de Gruber foi confirmada por relatórios do The Wall Street Journal e Bloomberg , ambos acreditam que a Apple está trabalhando em uma tela de ponta a ponta que faz com que o iPhone se pareça com um único pedaço de vidro.

Sensores como Touch ID e a câmera frontal serão de alguma forma incorporados na tela, invisíveis a olho nu, e não haverá nenhum botão Home icônico no dispositivo . A Apple vem trabalhando no desenvolvimento de chips para touch and display driver (TDDI) desde 2015, então é definitivamente possível que o iPhone 8 não tenha botão Home e a Apple também patenteou um método para incorporar Touch ID e um sensor de luz ambiente no display .

Com a exibição de ponta a ponta, KGI Securities analista Ming-Chi Kuo acredita que a Apple continuará a usar um display curvo 2,5D , como a exibição existente no iPhone 7. Ao contrário de alguns outros rumores, ele não prevê curvas mais dramáticas que Cobrir os lados do dispositivo.

Neste cenário, não está claro se a Apple vai encolher o iPhone para o tamanho da tela ou expandir a exibição para coincidir com os tamanhos de iPhone existentes, mas Kuo acredita que, se a Apple introduz um grande ecrã de borda a borda OLED iPhone que é Cerca de 5,8 polegadas , a área de exibição ativapoderia ser menor, aproximadamente 5,1 a 5,2 polegadas.

Se a Apple não eliminar completamente as bezels no iPhone 8, há uma chance de que uma tela de 5,8polegadas sugira planos para uma tela envolvente ou uma tela com curvas curvas dramáticas , como já foi mencionado em alguns rumores de exibição . Exibição especialista Ray Soneira especulou uma tela envolvente é uma possibilidade, como visto na maquete abaixo e Apple patenteou conceitos semelhantes.

Iphonewraparounddisplay-800x511

Quando aplicada à altura de um iPhone existente de 5,5 polegadas, uma tela de 5,8 polegadas como a que a Apple tem rumores de que está trabalhando deixaria um extra de 7,25 milímetros de exibição em cada lado que poderia ser usado para envolver em torno das bordas do dispositivo. Isso iria estender a exibição em toda a frente e os lados do iPhone, talvez permitindo gestos e botões de lado. Nós não sabemos o que forma um iPhone com barras laterais poderia tomar, mas o tamanho de 5,8 polegadas rumores da tela é sobre o direito de adicionar painéis laterais para a geração atual de iPhones.

Com base em informações obtidas da cadeia de suprimentos asiática, o analista da IHS, Kevin Wang, também acredita que o iPhone 2017 incluirá uma tela “OLED” de curva dupla que cobre as margens esquerda e direita do dispositivo. Não está claro a partir de Wang declaração de quão longe a exibição se estenderá para as bordas do dispositivo ou se será uma curva sutil para fins de design ou um display wraparound funcional como Samsung usa em seus dispositivos Edge Galaxy.

Caso a Apple use uma tela com bordas curvas, também pode implementar uma nova tecnologia touchscreen que permitiria que as bordas do dispositivo respondessem aos gestos de toque.

Vários relatórios de analistas e fora da cadeia de suprimentos da Ásia sugerem que o display OLED poderia ser limitada a um iPhone de 8 modelo como um recurso para distingui-lo de outros iPhone 8 modelos . Restante iPhone 8 modelos teria supostamente usar um display LCD tradicional neste cenário para um total de três iPhones em 2017.

Processador

TSMC começou a fita fora do projeto para o chip A11 construído em um processo de 10 nanômetros, completando as primeiras fases do projeto que é provável destinado para o iPhone 2017. A certificação para o processo de 10 nanômetros deverá ser alcançada no final de 2016, com os primeiros chips de 10 nanômetros enviados à Apple para validação durante o primeiro trimestre de 2017. TSMC teria garantido todas as ordens para o chip A11.

Um chip A11, como todos os upgrades de chips da Apple, será mais rápido e mais eficiente em termos energéticos, além de ser menor.

Carregamento sem fio

A Apple tem rumores de estar trabalhando em longo alcance de tecnologia de carregamento sem fio que poderia ser implementado em iPhones, logo em 2017, tornando-se uma adição ideal para o iPhone 8. Longo alcance de carregamento sem fio é superior a muitos existentes métodos de tarifação sem fioporque não Não exigem que os dispositivos fiquem tão perto de uma fonte ou tapete de carga.

Existem alguns obstáculos a serem superados antes que tal tecnologia possa ser implementada, como a perda de eficiência de transferência de energia que ocorre quando a distância entre o transmissor eo receptor é aumentada. Isso faz com que as baterias mais distantes de uma fonte de carga para carregar mais lentamente.

A Apple vem contratando engenheiros com experiência em tarifação sem fio nos últimos meses, sugerindo que um recurso de cobrança sem fio poderia de fato estar funcionando. Com a Apple ter eliminado a tomada de fone de ouvido no iPhone 2016 7, deixando a porta Lightning para servir várias funções, o carregamento sem fio é um próximo passo lógico para o iPhone 2017. Rumores de um corpo de vidro também suportam rumores de carregamento sem fio, como funcionalidade de carregamento sem fio funciona melhor sem uma caixa de alumínio.

A Apple tem rumores de estar à procura de um fornecedor de chips de carregamento sem fio, eo boato sugere que a funcionalidade de carregamento sem fio poderia potencialmente ser habilitado através do uso de um caso ou outro acessório do iPhone em vez de construído no próprio iPhone.

Lite-On Semiconductor nos rumores de estar fornecendo componentes de chips integrados para o módulo de carregamento sem fio no iPhone 8. O fabricante supostamente fornecer retificadores de ponte necessários para reduzir problemas térmicos e manter a eficiência na transmissão de energia sem fio.

O parceiro de manufatura da Apple, a Foxconn, está testando módulos de carregamento sem fiodestinados ao iPhone de 2017. Se os módulos vão fazê-lo em futuros iPhones depende se Foxconn pode aumentar a taxa de rendimento a um nível satisfatório.

Há também rumores sugerindo que a Apple poderia estar trabalhando com um parceiro, possivelmente Energous , uma empresa que desenvolveu uma solução de carregamento sem fio de longo alcance chamada WattUp. Na CES 2017, o CEO da Energous, Steve Rizzone, disse que a empresa firmou um acordo com “uma das maiores empresas de eletrônicos de consumo do mundo”, um comentário que ele fez no passado e que despertou muitos rumores da Apple. A Energous planeja começar a comercializar seus primeiros transmissores sem fio em 2017.

Embora a maioria dos rumores tenha sugerido que a Apple está trabalhando no carregamento sem fio de maior alcance, há algumas evidências indicando que a empresa poderia optar por adotar recursos de carregamento indutivo para o iPhone 8. A Apple entrou com dezenas de patentes para carregamento indutivo, Vidro poderia ser para permitir o carregamento através de uma bobina magnética. Algumas das parcerias de fornecedores de rumores da Apple também parecem sugerir funcionalidade de carregamento indutivo, mas ainda não está claro.

KGI Securities analista Ming-Chi Kuo acredita que todos os novos iPhones são susceptíveis de suportar o carregamento sem fio no próximo ano, incluindo o modelo de 4,7 polegadas, o maior ~ 5.5 polegadas modelo, e um modelo high-end OLED.

Iremos, sem dúvida, ouvir mais sobre os planos de carregamento sem fio da Apple nos meses que antecederam o lançamento do iPhone 8, dando-nos uma idéia melhor de como ela será implementada.

Outras características

BIOMETRIA

De acordo com o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, que muitas vezes prevê com precisão os planos da Apple, o iPhone 8 poderia incluir recursos biométricos mais avançados , como reconhecimento facial ou digitalização de íris. Kuo não elaborou sobre o que os recursos biométricos adicionais seriam usados ​​para, mas presumivelmente estes seriam métodos alternativos para acessar o iPhone ou adicionar camadas adicionais de proteção.

Kuo também acredita que a Apple introduzirá a nova tecnologia Touch ID para o iPhone 8, que seráconstruída sob o vidro da tela e “aumentará a segurança das transações”. Ele prevê que a Apple vai mudar de um sistema capacitivo Touch ID para um sistema óptico.

Relatórios da cadeia de suprimentos da Ásia também sugeriram que a Apple está trabalhando em um recurso de digitalização da íris, mas um rumor diz que o recurso não estará pronto até 2018, por isso ainda há alguma incerteza sobre se vamos ver a digitalização da íris em 2017 .

A Apple está fornecendo chips de varredura de íris do fornecedor Xintec baseado em Taiwan, com o planejamento da Xintec para iniciar a produção em massa do componente em 2017.

O analista da Cowen e da companhia, Timothy Arcuri, acredita que o iPhone 8 poderia incluir recursos dereconhecimento facial e gestual , que poderiam ser alimentados por um laser e sensor infravermelholocalizado perto da câmera frontal.

ARMAZENAMENTO

Espera-se que o iPhone 8 inclua memória flash NAND da Samsung, mas não está claro quais melhorias podem trazer. Com o iPad Pro agora disponível em capacidades de até 256GB, é possível que o iPhone 7 eo iPhone 8 estejam disponíveis com 256GB de armazenamento.

motora Taptik

Um motor de Taptic aperfeiçoado é um dos recursos que poderiam ser incluídos no iPhone de 2017, de acordo com um relatório do site japonês Nikkei . A Apple é dito para trabalhar em um “motor de alto desempenho”, que é capaz de “criar mais complexas vibrações tácteis”.

Tal mecanismo seria talvez necessário se a Apple está realmente eliminando o botão Home no iPhone 8, como tem sido rumores. O feedback háptico poderia oferecer vibrações para indicar gatilhos como o desbloqueio do iPhone ea confirmação de um pagamento Touch ID, dois recursos atualmente vinculados ao botão Home do iPhone físico.

CÂMERAS

O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, acredita que a câmera de lente dupla introduzida no iPhone 7 Plus de 5,5 polegadas continuará a ser uma característica exclusiva dos modelos “high-end” do iPhoneem 2017.

Kuo prevê um iPhone de 4,7 polegadas com uma única câmera, um modelo de 5,5 polegadas com uma câmera de lente dupla e um modelo OLED em um tamanho não especificado com uma câmera de lente dupla.

Ele acredita que os modelos futuros incluirão estabilização de imagem óptica (OIS) para as lentes de grande angular e telefoto. No iPhone 7 Plus, apenas a lente grande angular possui OIS. A câmera do próximo ano também pode suportar efeitos de fotografia 3D se a Apple optar por usar um módulo de câmera LG.

De acordo com o site japonês Mac Otakara , o high-end de 5 polegadas do iPhone da Apple planos de introdução poderia adotar um novo arranjo de câmera vertical duplo em vez de um sistema de câmera dual horizontal. As informações de Mac Otakara provêm de um fornecedor taiwanês e ainda não foram corroboradas por uma segunda fonte.

Não está claro por que a Apple iria mudar de um arranjo horizontal para um arranjo vertical, mas a necessidade de caber duas câmeras em um corpo menor poderia ser um fator.

SIRI

O iPhone 8 pode caracterizar funcionalidade de Siri aumentada de acordo com um rumor de DigiTimes .Não está claro o que uma versão melhorada de Siri seria capaz de fazer, mas poderia incluir um refinamento geral para a capacidade do assistente pessoal de responder a solicitações contextuais e outros diálogos.

A Apple está a tirar partido da tecnologia que adquiriu quando adquiriu a Turi de arranque da AI em Agosto de 2016. Não está claro se as capacidades melhoradas de Siri serão introduzidas no iOS 11 e disponíveis para vários dispositivos ou ligadas especificamente ao iPhone 8.

Data de lançamento

Nos últimos anos, a Apple lançou suas atualizações do iPhone em setembro, por isso esperamos ver o iPhone 8 em setembro de 2017.

Os fornecedores da Apple já estão se preparando para começar a produzir componentes para o iPhone 8. A Foxconn está desenvolvendo invólucros de vidro e telas OLED em um esforço para garantir pedidos da Apple.

Além do iPhone 8

Em futuros iPhones, chegando em 2018 e além, a Apple poderia adotar displays dobráveis ​​produzidospela LG. A LG está planejando começar a produção em massa de displays dobráveis ​​para smartphones em 2018 e a Apple tem rumores de ser um parceiro.

Lg-folding-display

A Apple também está espalhando boatos de uma parceria com a Japan Display. A Japan Display está desenvolvendo painéis LCD flexíveis que estarão prontos em 2018 e poderiam ser usados ​​em futuros modelos de iPhone.

Em 2018, a Apple pode adicionar recursos de digitalização da íris ao iPhone, que podem ser usados ​​ao lado ou em vez do Touch ID. A digitalização de íris examina a íris de uma pessoa, ea íris de cada pessoa é única, bem como uma impressão digital.

Iris digitalização é também uma característica que tem sido rumores para o iPhone 2017 , por isso não está claro quando o iPhone poderia potencialmente ganhar essas capacidades, se alguma vez. Os rumores de varredura da Iris vieram de duas fontes, mas com os iPhones de 2017 e 2018 ainda longe, os planos da Apple poderiam mudar.